Dúvidas Frequentes

O site Bonjour Lingerie é seguro?

Sim! A Bonjour Lingerie garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Além disso, o sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra. Para obter mais informações, acesse “Compra Segura” no menu.

Os produtos são originais?

Sim! As peças oferecidas na Bonjour Lingerie são originais, idênticas às vendidas em qualquer loja do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.

Quais os serviços de entrega da Bonjour Lingerie?

A Bonjour Lingerie trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso do Pix. A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega. Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos Bonjour Lingerie.

Como calcular o Frete?

Insira o CEP no carrinho para que o frete seja calculado.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:
1 - insira qualquer produto no carrinho;
2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;
3 - insira o seu cep no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'.

O site possui Frete Grátis?

Sim, o frete é grátis nas compras acima de R$ 199.

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo: PASSO A PASSO:
• Acesse sua conta;
• Faça o login com os seus dados;
• Clique em "Minha Conta", em seguida "Endereços" e clique em "Adicionar Endereço";
• Clique em “Adicionar Endereço” no final da página.

Como posso pagar meu pedido?
CARTÃO DE CRÉDITO
• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.
• Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

PIX
• Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento PIX;
• Abra o app do banco na opção Pix para efetuar o pagamento;
• Aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código;
• Código tem validade de 30 minutos, caso não seja realizado o pagamento neste período o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente;
• Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco;
• A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.

PIX Parcelado
O pagamento é realizado em 4 parcelas quinzenais: a primeira parcela é paga no ato, e as demais a cada 15 dias.

Como Funciona?
• Finalize sua compra de R$ 280 ou mais e selecione a opção de pagamento PIX 4x sem juros;
• Pix parcelado só é possível em entrega normal, não disponível na opção retirar na loja e expressa;
• Você receberá um código enviado por SMS e Whatsapp ao número cadastrado;
• Insira o código enviado no celular na tela da compra e siga em frete;
• Escaneie o QRCODE no aplicativo de seu banco ou copie o código do pix para efetuar o pagamento.
• Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco.
• A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.
• Assim que você pagar a sua primeira parcela com a Pagaleve, a sua compra já estará confirmada e é autorizado a começar o processo de entrega do produto.
• Nossos pagamentos não são automáticos. Você deve pagá-los manualmente em seu banco através do QRCode ou Pix “Copia e Cola” enviado em seu e-mail e Whatsapp.
• Caso não consiga pagar no prazo, será cobrada uma taxa de conveniência por parcela atrasada. Essa é uma taxa única e não receberá incidência de juros ou de outras taxas.  A cobrança é realizada de forma parcial, juntamente com as parcelas quinzenais.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – sac@hopelingerie.com.br antes de qualquer procedimento.